03 abril, 2011

Aniversário do Sub Olhar

Em Abril de 2010 o Sub Olhar nasceu,
sem muito preparo e planejamento
veio pela vontade que sentia de compartilhar
minhas fotografias que embora amadoras
eram elogiadas pelos amigos. 
Um ano passou, continuamos firmes,
e vejo com satisfação que já é  visualizado 
pelos quatro cantos do mundo!
Então fica o meu agradecimento a todos,
amigos e desconhecidos,
que durante este um ano acessaram e compartilharam
do meu Sub Olhar!

As fotografias que postarei neste mês serão 
uma coletânea das postadas durante o ano.

Serra do Rio do Rastro - SC

Nevando na Serra do Rio do Rastro (inverno 2010)

Amanhecendo em Garopaba - SC

Pássaros

Primavera na Redenção

Na Praia do Rosa - SC

Os filhos da Redenção

(clique nas imagens para ampliar)

Um grande abraço a todos!

Um comentário:

  1. Parabéns para você... este cantinho é meu caleidoscópio emocional... muito me pego caminhando em Porto Alegre, brincando na redenção com a Baby, fazendo passerios incríveis, levada por tuas fotos. A arte se expressa em teu carinho!
    Parabéns pelos primeiros dias e por muitos milhões que com certeza virão!!
    Bjk

    ResponderExcluir