25 março, 2011

Porto Alegre é Demais!!

Dia 26 de Março é aniversário da
nossa querida PORTO ALEGRE
que neste ano completa 239 anos! 
Adoro esta cidade e neste dia
 tão especial não poderia deixar 
de prestar a minha singela homenagem!

Porto  Alegre é que tem,
Um jeito legal,
É lá que as gurias etc. e tal


Nas manhãs de domingo
Esperando o Gre-Nal


Passear pelo Brique
Num alto astral


Porto Alegre me faz
Tão sentimental



Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém


Porto Alegre me tem


Não leve a mal
A saudade é demais


É lá que eu vivo em paz!


Porto Alegre é demais!!

(Letra da música Porto Alegre é Demais de Isabela Fogaça)

(clique nas imagens para ampliar)




2 comentários:

  1. Lindas fotos!
    Só quem realmente conhece o Sul, entende nosso amor por essa terra...

    Porto Alegre é demais!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lizza!

    E concordo com você!!

    Um abraço,

    Mariza

    ResponderExcluir