25 março, 2012

Porto Alegre é Demais!!

Dia 26 de Março é aniversário da
nossa querida PORTO ALEGRE
que completa 240 anos! 
Adoro esta cidade e a  escolhi para
viver e neste dia
 tão especial não poderia deixar 
de prestar a minha singela homenagem!

Porto  Alegre é que tem,
Um jeito legal,



É lá que as gurias,
 Etc e tal,


Nas manhãs de domingo
Esperando o Gre-Nal,


Passear pelo Brique
Num alto astral,



Porto Alegre me faz
Tão sentimental



Porto Alegre me dói,
Não diga a ninguém


Porto Alegre me tem,


Não leve a mal,
A saudade é demais


É lá que eu vivo em paz!



Porto Alegre é demais!!

(Letra da música Porto Alegre é Demais de Isabela Fogaça)

(clique nas imagens para ampliar)




2 comentários:

  1. pena que nao conheci Porto Alegre, lindissima e tiernas fotos!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Como uma vez disse, cheguei a Porto Alegre de noite e regressei ao Rio ao princípio da tarde dia seguinte...
    Estou como a MYRA : Não conheço tão aprazível cidade, a não ser pelas tuas sempre bem feitas imagens.

    Um beijo e obrigado, MARIZA !

    ResponderExcluir